Alagoano Everton espera boa reta final para terminar bem a temporada no Bahrein

Publicado em 05/04/2019, às 19h05
Divulgação / Muharraq -

Redação TNH1

Recém-chegado ao Muharraq, do Bahrein, o atacante Everton, revelado nas categorias de base do Sport, destacou a importância da equipe encerrar bem a temporada. Segundo o jogador, o elenco árabe tem feito de tudo para terminar o ano com boas apresentações e vitórias nos jogos restantes da liga. 

LEIA TAMBÉM

“Temos mais dois jogos na liga e queremos terminar bem a competição, com seis pontos. O grupo está muito motivado para isso e vai lutar muito para fazer uma grande reta final de temporada. Isso será importante para todos aqui. O Muharraq tem um grande elenco e tem tudo para conquistar esse objetivo”, disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, o retorno ao futebol do Bahrein tem sido muito especial.

"Estou muito feliz com esse retorno ao futebol do Bahrein. Me sinto muito bem aqui não só em campo, mas fora também. Agora quero fazer bons jogos nesta reta final de temporada para encerrar bem o ano no clube”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões