Alagoano Marinho comemora triunfo de time chinês sobre equipe de Hulk e Oscar

Publicado em 30/04/2018, às 12h59

Redação

Changchun Yatai fez seu dever de casa e venceu o Shanghai SIPG, dos brasileiros Hulk e Oscar, por 2 a 1, neste domingo. Um dos destaques do confronto, o meia-atacante Marinho, ex-Cruzeiro, Fluminense, Ceará e Vitória, revelou que este resultado vai dar muita moral à equipe na disputa.

LEIA TAMBÉM

“Essa vitória sobre o Shanghai SIPG vai dar muita confiança ao elenco para a sequência da temporada. É um resultado importante, diante de uma grande equipe. Tem que ser valorizada. Vamos focar tudo nas próximas partidas para mantermos a evolução na temporada”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Yatai está evoluindo bastante e quer fazer um grande Campeonato Chinês.

“O grupo vem crescendo de produção e tem feito bons jogos no Campeonato Chinês. A tendência é melhorar ainda mais o rendimento em campo. Nosso foco é fazer um bom campeonato, de muita regularidade, para conquistarmos uma ótima posição na tabela de classificação ao fim dele”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uefa suspende jogador argentino após denúncia de racismo contra Vini Jr. Cristiano Ronaldo chega a 500 gols após os 30 anos de idade 'Imperial': imprensa espanhola se rende a zagueiro ex-Palmeiras, que mira Copa do Mundo Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time'