Alagoano Maurício Quintella Lessa é cotado para o Ministério dos Transportes

Publicado em 26/04/2016, às 17h08

Redação

Reuniões intensas e muito debate entre as lideranças dominam as indicações para a formação de um ministério do governo de Michel Temer (PSDB), caso o impeachment de Dilma Rousseff (PT) passe no Senado.

LEIA TAMBÉM

Depois dos nomes de Henrique Meirelles, Murilo Portugal ou Paulo Rabello de Castro para o Ministério da Fazenda, surge agora o nome do deputado alagoano Maurício Quintella Lessa (PR) para o Ministério dos Transportes.

Mesmo depois de entregar a liderança do partido por divergências com a executiva na votação do impeachment, Quintella tem tocado as negociações entre Temer e o PR, que deu 26 votos favoráveis à abertura do processo na Câmara.

Em meio a tantas reuniões em andamento, o gabinete do deputado desconversa sobre a indicação, mas nos bastidores ao menos se confirma a intenção do PR em manter o Ministério dos Transportes, atualmente ocupado por Antônio Carlos Rodrigues.

O parlamentou entregou a liderança do partido seis dias antes da votação do impeachment, e logo em seguida anunciou que também estaria entregando os cargos de sua indicação no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit - em Brasília e em Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado