Redação TNH1 com informações do JM Notícia
Um alagoano que era delegado da Polícia Civil do Tocantins, Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues, morreu no final da manhã de ontem em um acidente de carro na BR-153 entre as cidades de Miranorte e Barrolândia. Ele iria para Brasília onde seria empossado como delegado Distrito Federal, nesta sexta-feira (28).
LEIA TAMBÉM
No veículo estavam também a esposa do delegado e o filho do casal, que sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos com vida e levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas.
O automóvel do delegado capotou após ele perder o controle. Alexandre ficou preso às ferragens.
A nomeação dele já havia sido publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) emitiu uma nota onde lamentou a morte de Alexandre e prestou condolências à família.
Veja nota de pesar
O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), por seu Presidente e toda sua Diretoria, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências pela morte do Delegado da Polícia Civil, Alexandre Vasconcelos, que sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 27.
O Delegado tomou posse em junho de 2017 e era lotado em Araguaína – TO, no 4º Distrito de Polícia Civil e estava indo para Brasília, onde tomaria posse como Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo informações, Alexandre perdeu o controle do carro e capotou na BR-153. O Delegado ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher e o filho foram levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas-TO.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.
LEIA MAIS