Alagoano que matou homem a facadas por causa de esbarrão é preso 24 anos após o crime

Publicado em 26/06/2024, às 14h55
Foto: Reprodução/PC-AL -

TNH1

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, com apoio do Dope Capturas da PC-SP, prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem de 59 anos que estava foragido da Justiça desde 1990, após ter sido condenado pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na cidade de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, em fevereiro daquele ano, ele teria assassinado um homem identificado como Manoel Palmeira, crime que foi registrado em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. O assassinato teria sido praticado após a vítima esbarrar sem querer no autor, que a matou a facadas.

No ano de 2012, o acusado foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Após ser localizado e preso, ele vai começar a cumprir a pena em regime fechado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa