Redação
Neste domingo, três jogos completaram, a oitava rodada, do Campeonato Alagoano. Os jogos aconteceram, simultaneamente, as 16h (horário de Brasília). Não ocorreu nenhuma surpresa, os resultados favoreceram o Murici e o Santa Rita, que se aproximaram da classificação para o hexagonal final - os clubes só dependem das suas forças para confirmar a classificação.
LEIA TAMBÉM
Jogando em casa, o Sete de Setembro, decepcionou sua torcida, perdeu para o CRB, pelo expressivo placar de 4 a 1. O "Canário" praticamente disse adeus as possibilidades de passar para a próxima fase. No momento a diferença para o Murici, terceiro colocado, é de seis pontos e, só restam mais dois jogos. As combinações necessárias, são improváveis, levando em consideração o que os times apresentaram até aqui. O CRB, já estava classificado, mas como nas partidas anteriores, apresentou um bom futebol.
O CSA, deu uma "mãozinha, para as pretensões de classificação da Penedense. O time da capital Maceió, venceu em casa, o Coruripe, por 2 a 0. A equipe azulina é líder isolada do grupo A, da competição, e o time que mais pontuou, dentre todos os participantes. No jogo deste domingo, João Paulo aos 20 minutos e, Cleiton aos 36 marcaram para a agremiação. O Coruripe permaneceu na segunda colocação, do grupo 2, com 10 pontos, nove a menos que o primeiro colado CRB.
CSE e Santa Rita empataram, em 0 a 0. O jogo foi bem disputado, aberto, com ambas as equipes buscando a vitória. O resultado da partida foi melhor para o time de Boca da Mata, que manteve suas chances, de passar para a próxima fase da competição. Com o empate, o Tricolor de Palmeira dos Índios não tem mais chance de se classificar para o hexagonal.
No próximo final de semana, acontecerá a nona rodada, muito provavelmente serão definidos os seis clubes que seguirão na briga pelo título, do Alagoano deste ano.
LEIA MAIS