Alagoano: veja a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais

Publicado em 21/03/2018, às 15h52

Redação

A Comissão Estadual de Arbitragem divulgou nesta quarta-feira (21) a escala de arbitragem para os jogos de volta da semifinal do Campeonato Alagoano. O árbitro Wagner Reway (FIFA/MT) vai comandar o duelo entre CSA e ASA no sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Wagner Reway será auxiliado por Alessandro Alvaro R. Matos (CBF/BA) e Bruno Broschilla (FIFA/PR). Regildenia de Holanda Moura (FIFA/SP) atuará como quarta árbitra. O quarteto da Fifa foi solicitado pelo ASA no início da semana. 

No domingo (25), José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) apita CRB e Coruripe, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Wagner José da Silva (CBF/AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) serão os assistentes, enquanto Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) fica como quarto árbitro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda