☰
✕

Alagoanos entram noite adentro em busca do melhor preço na Black Friday

Publicado em 24/11/2017, às 07h05

Redação

Após ampla divulgação de “grandes descontos” e promoções em todos os setores do comércio, conhecida como Black Friday, clientes em todo país puderam conferir as ofertas e descontos dados pelo comércio. Em Alagoas, as lojas localizadas em shoppings em Maceió e no centro de Arapiraca, principal cidade do Agreste, ficaram lotadas logo após a meia noite desta sexta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Imagens concedidas ao TNH1 de uma das lojas em Maceió mostram uma grande movimentação de clientes no interior de uma das lojas de um shopping que fica no bairro de Mangabeiras. Um posto de combustíveis que fica no mesmo bairro também parece ter entrado no clima promocional e baixou o preço da gasolina para R$3,85. Até ontem estava R$4,20.

Em Arapiraca, uma das lojas do centro resolveu abrir no mesmo horário e também teve fila em todos os setores para clientes, ansiosos por promoções.

Centro de Arapiraca (Imagem: Cortesia ao TNH1)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cirurgiã-dentista alagoana Palmyra Santa Rosa lança livro sobre estética humanizada em Maceió Lançamento de livro arrecada recursos para projetos sociais da Comunidade Espírita Nosso Lar 'Dá para malhar o pênis'? Especialista explica o que pode ser treinado e o que é mito Por que sua máquina de lavar roupas deve ser limpa regularmente