Alagoanos mortos em acidente em Minas Gerais são identificados

Publicado em 03/09/2017, às 11h44

Redação

Pelo menos cinco das seis pessoas que morreram no acidente ocorrido ontem (02), na BR-146, em Minas Gerais, em um ônibus que viajava de Arapiraca para São Paulo, são de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site Patrocínio Online, elas foram identificadas por passageiros e parentes no Instituto Médico Legal da cidade de Patrocínio, localizada no interior de Minas Gerais.

São elas: Tharlyson Deivid Roseno dos Santos, 27 anos, natural de Girau do Ponciano; Afrânio Farias Lopes, 39 anos, nascido em Arapiraca; José Felipe, de 19 anos, que seria do município de Coruripe;  Sônia Alzira Barbosa e uma jovem identificada como Cristiane Francisca de Lima.

Ainda de acordo com o portal, dos 53 passageiros, dois que estavam internados no Hospital de Serra do Salitre já receberam alta médica, outros sete estão no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e quatro vítimas no Hospital Municipal de Araxá.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a Santa Casa de Patrocínio, onde a maioria das pessoas foi encaminhada, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu informação sobre o estado de saúde dos outros 35 feridos do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer