Alagoas amplia o uso de finanças inteligentes

Publicado em 29/04/2025, às 06h15

Flávio Gomes de Barros

Um levantamento feito pelo Sebrae aponta que 2024 foi um ano de grande avanço do empreedorismo em Alagoas, com abertura de 39.829 empresas no Estado.

LEIA TAMBÉM

Comércio varejista, alimentação e beleza foram os setores em que mais se investiu nesse período no ano passado, num cenário que vem contribuindo para a chegada de novas soluções digitais e fintechs ao Estado.

Hoje em dia há instrumentos fundamentais especialmente para empreendedores individuais e empresas em formação que ainda encaram dificuldades para ingressar nos serviços financeiros tradicionais e uma das ferramentas de modernização é o Jota, conta digital com inteligência artificial disponível no WhatsApp.

Além de ser totalmente gratuita, a conta é uma opção bastante prática para empreendedores, realizarem pagamentos e cobranças, automatizem processos e gerenciem receitas e despesas, por meio de comandos simples de áudio ou texto.

Lançado em janeiro deste ano, o Jota pretende chegar a 100 mil clientes até o final de 2025,

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar