Alagoas chega ao quarto dia seguido sem morte por Covid-19

Publicado em 05/09/2022, às 17h31
Pixabay -

Redação TNH1

O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 5, mostra que Alagoas está há quatro dias seguidos sem morte causada por Covid-19. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, apenas nove casos do novo coronavírus foram registrados no boletim de hoje. 

LEIA TAMBÉM

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Sesau contabilizou 320.468 casos de Covid-19 e 7.117 mortes pela doença em Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 2 anos que perdeu a mãe em acidente dos romeiros recebe alta no HGE Samu Alagoas registra aumento de 12% nos atendimentos a gestantes em Alagoas Veículos, móveis, computadores: confira itens do leilão público da Seplag Aposentados e pensionistas do Alagoas Previdência nascidos em março precisam fazer a Prova de Vida