Alagoas inicia vacinação de Servidores da Segurança Pública a partir dos 18 anos nesta segunda (24)

Publicado em 24/05/2021, às 09h33
Reprodução/Ilustração -

Ascom SSP

A partir desta segunda-feira (24), a vacinação de servidores da Segurança Pública contra o Covid-19 será ampliada e contemplará policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro a partir dos 18 anos. Também serão vacinados aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. Ao final da etapa, toda a tropa da ativa entre 18 e 59 anos estará imunizada.

LEIA TAMBÉM

A vacinação ocorrerá em Maceió e Arapiraca, assim como ocorreram nas fases anteriores, com a diferença de que em Maceió a vacinação acontecerá somente no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, no Trapiche da Barra. Entre segunda (24) e quinta-feira (27) a vacinação terá continuidade para policiais, bombeiros, peritos e agentes do Ronda no Bairro. A estimativa é que sejam disponibilizadas 480 doses por dia.

Já em Arapiraca, a vacinação ocorrerá até quinta-feira (27) na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e também atenderá integrantes de todas as forças de segurança do estado, a partir dos 18 anos, com aplicação de 120 doses por dia.

Já na terça-feira (25) e quarta-feira (26), ocorrerá também a aplicação de segunda dose para aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. A aplicação ocorrerá em Maceió, no Colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra.

Cronograma e documentos necessários

A relação nominal será definida e divulgada oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar