Alagoas já está sem combustível

Publicado em 26/05/2018, às 12h13

Redação

No sexto dia consecutivo da greve dos caminhoneiros, Alagoas sente de forma efetiva a mobilização e está sem combustível. A informação foi repassada à reportagem do TNH1 pelo tesoureiro do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis), João Cox, no final da manhã deste sábado (26).

LEIA TAMBÉM

A situação também é crítica na maioria das cidades do interior de Alagoas, onde desde o início da semana os motoristas estão tendo que lidar com a escassez ou a falta total de estoque do produto.

Em nota, o Sindicombustíveis afirmou que "não possui a informação de quantos postos ainda possuem combustível ou se os estoques dos postos já se encerraram. A previsão dos estoques de combustíveis dos postos esvaziarem era até hoje. Sabe-se que a grande maioria não possui mais combustíveis".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer