Alagoas recebe dois detentos transferidos de presídio federal

Publicado em 16/01/2017, às 14h59

Redação

Em meio à transferência de 240 presos do complexo prisional de Maceió para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, nesta segunda-feira (16), o Sistema Prisional de Alagoas recebeu dois detentos que estavam em um dos presídios federais espalhados pelo país.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo juiz Ricardo Jorge Cavalcanti de Lima, que está respondendo pela 16ª Vara Criminal, de execuções penais durante as férias do juiz José Braga Neto e confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

A assessoria confirmou ainda que os presos chegaram a Alagoas por volta das 10h desta segunda-feira, mas afirmou que não pode dizer quem são os presos e de quais presídios ele foram remanejados por uma questão se segurança.

 O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen) registrou o momento em que os detentos chegaram ao aeroporto Zumbi dos Palmares, na região metropolitana de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro