Alagoas recebe etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

Publicado em 13/10/2015, às 17h51
-

Redação

Evento visa estimular o interesse pela ciência e tecnologia, descobrir jovens talentos e promover debates sobre o ensino aprendizagem (Crédito: Agência Alagoas)

Nesta quarta-feira (14), Alagoas sedia a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). O evento, que conta com o apoio da CNPq, reunirá escolas particulares, públicas e ligadas ao Sistema S às 9h, no Ginásio do Sesi, e é aberto ao público. 

O evento visa estimular o interesse pela ciência e tecnologia, descobrir jovens talentos e promover debates sobre o ensino aprendizagem. A ação é dividida em dois segmentos: o teórico e o prático. A Escola Edmilson Pontes, de Maceió, é uma das que participa do evento.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem paraense com doença rara passa em três universidades públicas após fazer Enem no hospital Educação profissional no Brasil cresce mais de 68% em cinco anos Educação de Jovens, Adultos e Idosos segue com vagas disponíveis em Maceió Fies: pré-selecionados devem complementar inscrição até esta terça