Alagoas registra mais três mortes e 121 novos casos de Covid-19

Publicado em 04/01/2023, às 18h46
Foto: Reprodução -

TNH1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 desta quarta-feira, 04, 121 novos casos e três mortes provocadas pela doença em Alagoas. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs). 

LEIA TAMBÉM

Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 335.571 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 791 casos suspeitos ainda estão sob investigação. O número de óbitos por causa da Covid-19 chegou a 7.208. Clique aqui e veja o boletim completo.

PANORAMA DOS ÓBITOS POR COVID-19 PUBLICADOS NO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 04/01/2023

VÍTIMA 1 - TINHA 95 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDENTE DE CAMPO ALEGRE, ACOMETIDA POR SEQUELAS DE UM ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC) E DOENÇA CARDIOVASCULAR, MORREU NA UNIDADE MISTA ARNON DE MELLO, EM CAMPO ALEGRE;
 
VÍTIMA 2 - TINHA 87 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE MACEIÓ, ACOMETIDA POR DIABETES E MORREU NO HOSPITAL ARTUR RAMOS, EM MACEIÓ;

VÍTIMA 3 - TINHA 82 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE TAQUARANA, ACOMETIDA POR HIPERTENSÃO ARTERIAL, MORREU NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE (HEA), EM ARAPIRACA.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como reconhecer se o ovo de Páscoa é feito com chocolate de verdade Consumidor deve ficar atento à qualidade do bacalhau na Semana Santa Autismo: manejo adequado e intervenção precoce são decisivos para o desenvolvimento AVC infantil pode estar ligado a problemas cardíacos, alerta especialista