Alagoas registra quatro assassinatos e três tentativas de homicídios em 24 horas

Publicado em 26/11/2017, às 09h19

Redação

O final de semana foi marcado pela violência em Alagoas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, divulgado no começo da manhã deste domingo (26), foram registradas quatro mortes e três tentativas de homicídio, em Maceió e no interior do Estado.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió, foram três pessoas mortas. A quarta morte foi registrada no município de Feira Grande, na região Agreste. Lá foi registrada a morte de Erivaldo Crispim da Silva, de 41 anos. Ele foi baleado enquanto estava no Sítio Novo II, que fica na Zona Rural da cidade.

Já em Maceió, o primeiro caso registrado foi o assassinato de Whitney Debert Vieira da Silva, de 27 anos. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça no bairro do Vergel do Lago. A morte dele foi constatada por socorristas da Samu. Não há relato sobre o que teria provocado o crime, ocorrido na tarde de ontem.

Já José Leonardo dos Santos Ferreira, 20 anos, foi baleado próximo o terminal de ônibus do Conjunto Cleto Marques Luz e do Posto de Saúde Galba Novaes, no bairro do Tabuleiro do Martins.

O último homicídio registrado na Capital foi o de Maxsuel Rosendo da Silva, de 25 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no final da madrugada deste domingo no bairro do Tabuleiro do Martins. No momento do crime, ele estava acompanhado por Fabiano Ferreira de Lima Silva, 32 anos, que também foi baleado, mas foi socorrido ainda com vida.

Fabiano foi levado por populares para a o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde foi atendido e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Outras Tentativas de Homicídios

José Benício da Silva, de 24 anos, foi baleado na cabeça durante a madrugada de hoje, no bairro do Tabuleiro do Martins. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o HGE.

Já Rafael Medeiros de Oliveira, de 18 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na boca, um no punho esquerdo, e os outros dois no tórax. O crime foi registrado no final da tarde de ontem no Tabuleiro do Martins, e de acordo com o relatório ainda não há explicações sobre o que teria motivado o crime. Rafael foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado para o HGE.

O último atendado ocorreu durante uma tentativa de latrocínio, onde um adolecente de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto. De acordo com o relatório, o assaltante roubou o celular o jovem e durante a fuga disparou em direção ao rapaz, que foi atingido na perna esquerda. O crime aconteceu no bairro da Serraria, ainda na noite do último sábado. Até o fechamento

Até o fechamento desta matéria nenhum autor havia sido identificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho