Alagoas segue com 18 casos confirmados para Covid-19 e descarta 326

Publicado em 02/04/2020, às 19h06
-

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou, nesta quinta-feira (02/04), que Alagoas permanece com 18 casos confirmados da Covid-19. Os dados constam do Boletim Epidemiológico, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Sesau, dos casos confirmados em Alagoas, 14 residem no Estado, sendo 13 em Maceió, e um em Porto Real do Colégio. Das outras quatro pessoas que testaram positivo para a Covid-19, duas moram no Rio de Janeiro e duas em Brasília.

Fim do isolamento

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico de quinta-feira, dos 18 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença. 

Com relação aos casos descartados por meio de exames laboratoriais, o Boletim Epidemiológico do Cievs informa que são 326. Quanto aos casos em investigação para a Covid-19, Alagoas tem 352. O Estado registrou um óbito na última segunda-feira (30), por contágio do novo coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul