Alagoas teve mais de 20 ataques a bancos em 2017; veja mapa online

Publicado em 07/07/2017, às 14h02

Redação

O estado de Alagoas apresentou um alto índice de ataques a agências bancárias este ano. Até o momento foram registradas 21 ocorrências. O número é alto, mas ainda inferior ao de 2016 nesse mesmo período, 26 no total.

LEIA TAMBÉM

Entre as ocorrências de 2017, estão explosões, arrombamentos e os incêndios praticados por criminosos como uma reação do crime organizado à transferência de presos no sistema penitenciário.

O número abrange ocorrências registradas pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas e apuradas pela equipe de reportagem do portal TNH1.

Veja o mapa em tempo real:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural