Alckmin parodia Boulos e fala em 'vários tons de PT'

Publicado em 13/09/2018, às 13h24
-

Folhapress

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) vinculou nesta quinta-feira (13) ao PT três adversários com quem está tecnicamente empatado nas pesquisas.
Na busca de se apresentar como o principal candidato antipetista, Alckmin vinculou Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) ao projeto do PT, que tem como candidato Fernando Haddad.
"Há vários tons de PT. Ciro, Lula e Marina. O projeto do PT não é o Brasil. É o Lula", disse ele, em sabatina do jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM

A fala é inspirada na crítica feita pelo também presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) aos seus adversários, para quem representam "cinquenta tons de [Michel] Temer".
Alckmin buscou se distanciar do presidente Michel Temer. Afirmou que "o PSDB não tem nada a ver com esse governo".
"O problema é ele ser presidente sem voto. Governo muito ruim, totalmente distanciado do povo. Fui um governador com voto e sem voto. Sei como é", disse ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada