Alckmin responsabiliza candidatos "presos ou soltos" pelo caos

Publicado em 30/05/2018, às 14h24

Redação

Pré-candidato do PSDB à Presidência, o ex-governador Geraldo Alckmin divulgou um vídeo em que afirma que candidatos "presos ou soltos" exploram a crise provocada pela paralisação de caminhoneiros para se cacifar.

LEIA TAMBÉM

Na mensagem, de 1 minuto e 49 segundos, o tucano afirma que o governo Temer demorou a reagir, mas diz, que atendidas as reivindicações, os caminhoneiros deveriam voltar ao trabalho. Segundo ele, no entanto, oportunistas partiram para o caminho do caos.

Na tentativa de se mostrar como o candidato da estabilidade, Alckmin afirma que a crise é um sinal da ameaça que esquerda e direita representam à democracia brasileira.

"Não podemos admitir que a população pague pelo oportunismo de candidatos presos ou soltos que estão usando a crise para se cacifar. Essa crise está mostrando com clareza a ameaça representada pelos radicais de esquerda e de direita. Os dois extremos querem o pior."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado