Alcoólicos Anônimos comemora 58 anos em Alagoas

Publicado em 13/08/2016, às 15h18

Redação

Há 58 anos os Alcoólicos Anônimos (A.A.) ajudam a salvar vidas de homens e mulheres em Alagoas. Indivíduos antes desacreditados pelas devastadoras consequências da compulsão alcoólica, encontram apoio e força no grupo de autoajuda mútua para se reerguerem, conseguirem ficar sóbrios e retomarem suas posições na sociedade e no seio familiar.

LEIA TAMBÉM

Para comemorar a data, o primeiro grupo de A.A. do Estado, Grupo Alagoas, vai promover uma reunião pública na próxima quarta-feira (17) às 17h. O evento é gratuito e vai contar com palestras de profissionais da área da saúde e testemunhos de alcoólicos em recuperação de diversas faixas etárias. O Grupo Alagoas localiza-se na Rua da Alegria, 43, Centro de Maceió.

A iniciativa é uma oportunidade interessante para quem procura ajuda para parentes ou amigos que apresentam problema com o álcool, ou simplesmente deseja saber mais sobre o programa do A.A..

SOBRE AA

Alcoólicos Anônimos é uma Irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades: somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições. A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, a nenhum movimento político, a nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia: não apoia nem combate quaisquer causas. Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrios e ajudarmos outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Site: www.alcoolicosanonimos.<wbr />org.br

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer