Alegando homofobia, suspeito de matar vendedor de picolé presta depoimento

Publicado em 12/01/2020, às 17h49
Cortesia -

Redação com Piaçabuçu News

O suspeito de esfaquear, no último domingo (5), o vendedor de picolés José Ilton dos Santos, de 47 anos, no município de Palmeira dos Índios, prestou depoimento à Polícia Civil sobre os fatos acontecidos naquele dia.

LEIA TAMBÉM

Em depoimento à polícia, Robenílton Cezário Gomes apontou que sofria, por parte da vítima com constantes ofensas à sua orientação sexual, homofobia e injúria racial.

O delegado Fernando Lustosa explicou que no domingo em que o fato aconteceu, ambos estavam armados, José Ilton com um pedaço de ferro, e Robenílton com um faca.

“Nesse domingo, durante a discussão, a vítima se armou com um pedaço de ferro e Robenilton com uma faca. O suspeito reagiu após ter sido chamado de ‘viado’ pela vítima”, explicou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para mais esclarecimentos e à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente