Além dos tiros, motorista de aplicativo foi espancado; estado de saúde é grave

Publicado em 31/01/2018, às 09h49

Redação

A equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE) emitiu nota na manhã desta quarta-feira (31) explicando que o estado de saúde do motorista de aplicativo, José Walmir da Silva Calado, de 28 anos, ferido a tiros durante o último fim de semana, permanece estável, porém grave. A polícia emitiu um relatório onde afirma que além dos disparos, a vítima foi encontrada com sinais de espancamento e um dos braços quebrados.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do HGE, o estado de saúde de Walmir levará um tempo para mudar por conta da gravidade de seu quadro. Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos e permanece internado na UTI, após ter sido resgatado em um matagal no município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul, com um tiro na cabeça e outro no braço direito.

Walmir estava desaparecido desde domingo (28), quando sofreu um provável assalto e foi rendido nas imediações do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió. Ele foi resgatado pelo Samu após militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIA) receberem uma denúncia anônima e encontrarem o condutor no canavial de Marechal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado