Alerta prevê ventos de até 50 km/h em três regiões de Alagoas

Publicado em 05/08/2019, às 17h27
Reprodução/Agência Alagoas -

Agência Alagoas

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semarh) emitiu um aviso meteorológico, na tarde desta segunda-feira (5), para a ocorrência de ventos de intensidade moderada a forte, com rajadas que podem atingir 50 km/h em pontos isolados do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, durante esta tarde e noite.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo o aviso, os ventos se devem às condições atmosféricas no Oceano Atlântico, próximo à costa alagoana. O evento pode se estender até a noite desta quarta-feira (7), com a possibilidade de aumento na intensidade das rajadas de vento.

O aviso pede, ainda, atenção especial à queda de árvores e placas, além de objetos que podem chegar a atingir a rede elétrica nas regiões citadas.

A Sala de Alerta segue monitorando as condições meteorológicas e novas atualizações podem ser enviadas a qualquer momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação “Rolezinho Com A Sal” leva histórias inspiradoras a diferentes cidades de Alagoas Seduc abre inscrições para selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo