Alertas de vendaval e baixa umidade são emitidos para o Sertão de Alagoas

Publicado em 18/09/2023, às 16h23
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), dois alertas, de vendaval e baixa umidade, para municípios do Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

No primeiro alerta, emitido para seis municípios de Alagoas, há previsão de rajadas de ventos vaiando variando entre 40 km/h e 60 km/h. Ainda há previsão de baixo risco de queda de galhos de árvores. O aviso, classificado como "Perigo em Potencial" é válido até às 10h desta terça-feira (19).

Já no segundo alerta, válido para 13 municípios do Sertão alagoano, a umidade relativa do ar deve varias entre 30% e 20%, o que pode causar riscos de incêndios florestais e à saúde. O aviso, classificado como "Perigo em Potencial", é válido até 22h desta quinta-feira (21).

Veja, abaixo, quais são municípios listados no alerta de vendaval;

Instruções:

Veja, abaixo, quais são os municípios listados no alerta de baixa umidade; 

Instruções:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os ganhadores do sorteio do Alagoas dá Sorte deste domingo, 14 de junho Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender Pix do amor e a falência do marketing tradicional sacodem o NEON em palestra de Michel Alcoforado São João de Satuba terá shows e concurso; veja datas e atrações