Alessandra Maestrini radicaliza no visual para viver policial em série

Publicado em 27/03/2019, às 20h36
Divulgação -

Observatório da Televisão

Mudar o visual em nome de uma personagem não é problema para uma artista completa como Alessandra Maestrini. Escalada para interpretar uma policial lésbica em Eu, Minha Avó e a Boi, nova série de Miguel Falabella, a atriz resolveu radicalizar e trocou os lindos fios ruivos por um corte bem curto e de tom castanho.

LEIA TAMBÉM

Maestrini promete ser um dos destaques do novo programa. A estrela, vale lembrar, já é parceira de longa data do autor. Ela foi revelada por Falabella no extinto seriado Tomá Lá, Dá Cá (2007-2009), onde deu vida à divertida empregada Bozena. Depois, atuou com ele também em Pé na Cova (2013) e Sexo e as Nêga (2014).

A personagem de Alessandra em Eu, Minha Avó e a Boi protagonizará um romance homossexual com o papel vivido por Danielle Winits. As duas, vale lembrar, serão coadjuvantes na história. Arlette Sales, Vera Holtz e Daniel Rangel viverão os personagens principais da atração.

O elenco da atração vindoura conta também com nomes como Stella Miranda, Otávio Augusto, Valentina Bulc, Marco Luque e Eliana Rocha. A obra é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra