Alessandro deixa gerência de futebol do Corinthians; Sheik e Vilson assumem

Publicado em 03/01/2019, às 16h23
Corinthians -

Folhapress

O Corinthians anunciou a saída do gerente de futebol Alessandro Nunes nesta quinta-feira (3). As atribuições do cargo serão agora divididas entre Emerson Sheik e Vilson, também ex-jogadores do time alvinegro.

LEIA TAMBÉM

Alessandro encerra uma vitoriosa passagem de 11 anos pelo Corinthians. Como jogador, o ex-lateral-direito foi capitão nos títulos da Libertadores e do Mundial em 2012. Em 2014, após se aposentar dos gramados, passou a integrar a diretoria corintiana.

"É uma saída com bastante orgulho. Independentemente da posição que tive aqui dentro, tenho certeza de que o torcedor saberá separar as minhas funções, porque não foram poucos títulos", disse Alessandro em coletiva de imprensa.

Na entrevista, ele esteve acompanhado e foi bastante elogiado pelo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, e pelo diretor-adjunto da pasta, Jorge Kalil. A saída, segundo os dirigentes que seguem na equipe, foi motivada por uma necessidade de reformulação no departamento de futebol.

Longe do Corinthians, Alessandro afirmou que pretende seguir a carreira como dirigente, mas negou que vá trabalhar para um rival paulista. "Não me sentiria bem, não gostaria, sinceramente."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"