Aliados de Bolsonaro falam em 'guerra' e em 'reagir'

Publicado em 06/09/2018, às 18h08
O momento da agressão | Reprodução -

Folhapress

O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, disse à reportagem que "Agora é GUERRA!!!", ao ser questionado sobre o ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro.
Bebianno é o braço direito de Bolsonaro e tem acompanhado todas as agendas do candidato.

LEIA TAMBÉM

Um dos principais aliados do candidato do PSL, o senador Magno Malta (PR-ES) disse em vídeo nas redes sociais que adversários querem parar o presidenciável e que é preciso ganhar a eleição no primeiro turno.
"Nós precisamos reagir, ganhar essa eleição no primeiro turno, porque querem pará-lo de todo jeito. Nós vamos reagir", afirmou Malta na gravação. O senador esteve cotado para a vaga de vice na chapa.

"O Brasil precisa reagir. Essa canalhada se juntou para parar Bolsonaro de todo jeito. Estão juntos para parar por quê? Porque eles querem continuar como está: a violência, roubar dinheiro público", disse ele.
Malta encerrou o vídeo pedindo orações "para Deus preservar a vida" de Bolsonaro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada