Alta periculosidade: "Crânio" é preso no interior suspeito de homicídio, roubo, tráfico e violação de domicílio

Publicado em 01/07/2023, às 08h02
Militares envolvidos na operação de captura de "Crânio", em São José da Laje | Foto: Cortesia / Polícia Militar -

Eberth Lins

Um homem conhecido pelo apelido de "Crânio" e classificado pela polícia como sendo de alta periculosidade foi preso no Morro da Cocada, em São José da Laje, no interior de Alagoas, na madrugada deste sábado, 1º de julho.

LEIA TAMBÉM

A polícia diz que estava a um tempo à procura do homem "devido a periculosidade do mesmo, uma vez que ele já respondia por homicídio, roubo e violação de domicílio" ,além do tráfico de entorpecentes, na capital alagoana.

O homem, segundo a polícia, estava escondido em São José da Laje, mas continuava presente na vida do crime, 

"Diante de uma denúncia anônima, foi feita uma incursão em São José da Laje, nas escadarias do Morro da Cocada. Durante o patrulhamento, nos deparamos com um indivíduo de características semelhantes ao procurado, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado uma quantidade de droga, após realizarmos busca na residência do mesmo, foi encontrada outra quantidade de droga, balança de precisão, e uma quantia em dinheiro. Ao ser realizada a busca com os dados do autor, verificou-se que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Maceió", detalhou a polícia.

Crânio foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca