Aluno-soldado mata ex-companheira e advogado dentro de clínica no Paraná

Publicado em 20/06/2023, às 14h24
Reprodução / Canal Araucity -

Folhapress

Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná, de 28 anos, matou a tiros a sua ex-companheira e um advogado dentro de uma clínica no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Após os disparos, o homem tirou a própria vida.

LEIA TAMBÉM

A vítima, Vanessa de Souza Camargo, 24, teria ido ao local na manhã desta terça-feira (20) junto com uma bebê de 40 dias, o advogado Henrique Paquete, 30, e Luan Lucas Cardoso para fazer um exame de DNA, de acordo com informações de testemunhas.

No momento da coleta, houve uma discussão entre Vanessa e Luan, até que o rapaz sacou uma arma e começou a atirar. Os disparos atingiram a mãe da criança e o advogado, que morreram na hora. Em seguida, ele atirou no próprio peito e morreu.

Uma mulher teria conseguido resgatar a criança quando os disparos começaram, evitando que ela também fosse atingida. A menina foi encaminhada a um hospital para passar por exames.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que lamenta o caso envolvendo o aluno-soldado. "Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato".

A Polícia Civil disse que o delegado não daria entrevista nesse momento por estar em diligência no local do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário