Alunos de direito sofrem golpe após tentarem fazer 'camisa da turma'; entenda

Publicado em 26/04/2025, às 08h26
- Assessoria

TNH1

Um homem foi preso suspeito de apropriação indébita após não entregar os fardamentos de uma turma de estudantes do curso de Direito. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 22h30, no bairro do Pontal da Barra, Litoral Sul de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, uma das vítimas informou que ela e os colegas de classe contrataram o suspeito para confeccionar os uniformes e pagaram em dinheiro. No entanto, ele não teria executado o serviço e passou a evitar contato com os alunos.

O homem foi localizado no Pontal da Barra e, juntamente às vítimas, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo crime de apropriação indébita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos