Alunos são suspensos após fazerem churrasco na escola e postarem fotos na internet

Publicado em 27/10/2017, às 10h15

Redação

Estudantes de uma escola pública na  Bahia foram suspensos após realizarem um churrasco dentro de uma das salas de aula de uma escola pública e divulgarem fotos e vídeos na internet.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a direção do Colégio Estadual Menandro Minahim, localizado no município de Una, na região sul da Bahia, a “festa” aconteceu na manhã da última terça (24); cerca de seis alunos do terceiro ano do ensino médio, com idades entre 16 e 17 anos, aproveitaram a falta de um professor de português e do diretor em exercício da unidade.

Pelas imagens postadas por um dos estudantes no Facebook, é possível ver que foram utilizadas uma churrasqueira elétrica e uma caixa de som. É possível perceber que, além de carne, os estudantes levaram arroz, farofa e refrigerante para a sala de aula. Não há informações sobre se alguma bebida alcoólica foi levada para o local.

A direção da escola informou que descobriu que o churrasco tinha sido realizado após a postagem e ainda relatou que os alunos disseram que se inspiraram em um caso parecido ocorrido em um colégio de Goiás.

Nos comentários de uma das imagens publicadas, um dos alunos escreveu: “Tá dando o mô B.o aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, policia, 10 dias de suspensão”.

Uma reunião entre os pais dos alunos envolvidos e a direção da escola será realizada na próxima segunda-feira (30). O Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05), com sede em Itabuna, está apurando a responsabilidade dos servidores que estavam presentes na unidade escolar.

Alunos são suspensos após fazerem churrasco na escola e postarem fotos na internet
Alunos são suspensos após fazerem churrasco na escola e postarem fotos na internet
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital