Alvo de atentado a tiros, "Jhon Leno" é atingido por seis disparos em Marechal Deodoro

Publicado em 06/09/2025, às 07h14
- Foto: Ilustrativa/Pixabay

Redação

Um homem identificado apenas pelo apelido de "Jhon Leno" foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (05), no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo e socorrido por moradores para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os policiais estiveram na unidade hospitalar onde encontraram o homem entubado e eme estado grave. Ele foi antigo por dois disparos nas costas, um na virilha, um mão e dois na perna.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A população local não soube informar quem seria ou autor do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió Enfermeira assassinada por policial militar é sepultada em clima de comoção, em Penedo