Alvo de emboscada, pescador é morto a tiros na orla da Praia de Pajuçara

Publicado em 28/09/2025, às 18h04
Crime chamou atenção de quem passava pelo local - Foto: Cortesia ao TNH1

Eberth Lins

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (28), na orla da Praia de Pajuçara, em Maceió. A vítima foi identificada como Eudes Estevão Nascimento Santos, de 44 anos.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu em frente à Balança do Peixe, um dos pontos mais movimentados da região, e causou pânico entre banhistas e frequentadores da orla. Muitas pessoas correram assustadas, enquanto outros se aproximaram do local por curiosidade.

De acordo com informações repoasdadas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) ao TNH1, Eudes era pescador e também estaria envolvido com o tráfico de drogas na região. Segundo relatos de populares à polícia, o pescador foi surpreendido por três jovens, que dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime nem sobre o paradeiro dos suspeitos.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações sobre o crime podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Furto de aparelho de som mobiliza seguranças em loja de shopping e homem é preso Polícia encontra artefato explosivo na frente de sede de torcida organizada do CSA Operação Teia: preso em AL controlava finanças do grupo que movimentou R$ 90 milhões com o tráfico Operação Tolerância Zero prende 4 por ligação com facções criminosas em São Miguel dos Campos