AMA e MP recomendam suspensão de eventos públicos com grande aglomeração

Publicado em 29/11/2021, às 16h42
Arquivo Secom Maceió / Ailton Cruz -

Ascom AMA

Diante da nova variante Ômicron, que já está restringindo atividades em várias partes do mundo, o presidente Hugo Wanderley esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Roberto após conversar com o Cosems e PNI.

LEIA TAMBÉM

O presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, e o Procurador Geral de Justiça, Márcio Roberto Albuquerque, decidiram, após reunião, que lançarão recomendação aos prefeitos e prefeitas que suspendam festividades públicas de grande aglomeração.

A AMA vai contribuir com a divulgação da recomendação tão logo ela seja publicada, oficialmente, pelo Ministério Público do Estado.

Ambas instituições (AMA e MP) acreditam que ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente as festividades públicas ,enquanto não houver um total controle de segurança sanitária. “Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, disse o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fenômeno raro? Redemoinhos de poeira chamam atenção em Alagoas Sinduscon-AL realiza o primeiro Panorama de Mercado de 2026 Prévias carnavalescas de Maceió seguem animando a cidade neste fim de semana Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave