AMA faz alerta sobre golpe de ofertas de emprego com trabalho remoto

Publicado em 11/04/2024, às 15h05
Arquivo/Sandro Lima -

Diego Souza*

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) divulgou, nesta quinta-feira (11), um alerta sobre golpistas que teriam se passado por funcionários da entidade e entrado em contato com pessoas através de um número de WhatsApp para a cobrança de uma taxa, ao oferecerem vagas de emprego remoto. 

LEIA TAMBÉM

Em vídeo enviado à TV Pajuçara, a assessora de comunicação Zélia Cavalcante, representante da AMA, ressaltou que o contato se trata de um golpe, e que a Associação não faz o tipo de procedimento. 

“Em nenhum momento a AMA manda mensagens com ofertas de emprego. A única comunicação que a AMA faz via WhatsApp é direcionada nos grupos existentes, quando avisamos os nossos cursos e reuniões, apenas isso. Ofertas de emprego, jamais”.

Assista à reportagem completa:

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender Pix do amor e a falência do marketing tradicional sacodem o NEON em palestra de Michel Alcoforado São João de Satuba terá shows e concurso; veja datas e atrações Vai chover? Veja como fica o tempo em Alagoas neste fim de semana