Amado Batista é processado após criança morrer em fazenda do cantor

Publicado em 05/07/2024, às 17h18
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Amado Batista, de 73 anos, foi processado pelos caseiros após o filho deles morrer por afogamento na piscina de uma fazenda do cantor, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiás. O casal, que pede uma indenização ao artista, relata que a piscina onde a criança se afogou não tinha tela de proteção.

LEIA TAMBÉM

A morte da criança aconteceu em 20 de maio de 2022. Na denúncia, os pais da criança também denunciam que houve negligência no socorro da criança e indiferença por parte do cantor após a morte. 

Eles ainda contam que foram contratados em abril do mesmo ano para serem caseiros na fazenda de Amando Batista e que foram demitidos após a morte do filho. 

Nos autos do processo, o casal pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil e pagamento por pensão referente a 65 anos. Se somados, os valores podem chegar a R$ 950 mil.

Com informações do G1* 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição