Amanda Nunes provoca: ‘Ronda foi superestimada pelo UFC’

Publicado em 06/01/2017, às 00h38

Redação

A brasileira Amanda Nunes segue provocando a ex-campeã Ronda Rousey. Após vitória fulminante sobre a norte-americana na luta principal do UFC 207, a Leoa disse que o próprio Ultimate ajudou a superestimar Ronda Rousey. A atual dona do cinturão dos galos garante que sabia ter a capacidade de vencer “Rowdy” muito antes das duas entrarem em ação e disse não entender como ela conseguiu tantas defesas de cinturão (foram cinco no total).

LEIA TAMBÉM

“Com certeza, Ronda é superestimada. O UFC fez isso. Eles colocaram Ronda em um lugar onde ela ainda não está. Eu já sabia que poderia vencê-la há tempos, desde que eu vi sua primeira luta. Sinceramente, não sei como ela chegou tão longe, não sei como essas meninas perderam para ela”, provocou.

Após vencer Rousey, a expectativa é que Amanda entre em ação contra a vencedora do duelo entre Julianna Peña e Valentina Shevchenko, que servirá como luta principal do UFC Denver, que ocorre no dia 28 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição