Amanda Nunes provoca: ‘Ronda foi superestimada pelo UFC’

Publicado em 06/01/2017, às 00h38

Redação

A brasileira Amanda Nunes segue provocando a ex-campeã Ronda Rousey. Após vitória fulminante sobre a norte-americana na luta principal do UFC 207, a Leoa disse que o próprio Ultimate ajudou a superestimar Ronda Rousey. A atual dona do cinturão dos galos garante que sabia ter a capacidade de vencer “Rowdy” muito antes das duas entrarem em ação e disse não entender como ela conseguiu tantas defesas de cinturão (foram cinco no total).

LEIA TAMBÉM

“Com certeza, Ronda é superestimada. O UFC fez isso. Eles colocaram Ronda em um lugar onde ela ainda não está. Eu já sabia que poderia vencê-la há tempos, desde que eu vi sua primeira luta. Sinceramente, não sei como ela chegou tão longe, não sei como essas meninas perderam para ela”, provocou.

Após vencer Rousey, a expectativa é que Amanda entre em ação contra a vencedora do duelo entre Julianna Peña e Valentina Shevchenko, que servirá como luta principal do UFC Denver, que ocorre no dia 28 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente