Amaral comenta evolução após lesão no joelho e fica na torcida pelo CSA

Publicado em 31/10/2019, às 20h34
Divulgação / Ascom CSA -

Redação TNH1

Remanescente do elenco formado no início do ano, o volante Amaral se recupera de grave lesão no joelho, sofrida ainda no primeiro semestre, e espera encerrar o ano 100% recuperado. O jogador comentou sobre o período de tratamento e demonstrou torcida pela permanência do Azulão na Série A do Brasileirão.  

LEIA TAMBÉM

“Minha recuperação foi muito boa e estou bem próximo de retornar aos gramados. Já estou fazendo trabalhos intensos e com bola, e isso me deixa muito motivado para terminar o ano recuperado e 100%. O grupo tem tudo para terminar o ano com bons resultados. Vamos lutar muito para manter o clube na primeira divisão. Esse é o objetivo de todos", disse o atleta por meio da assessoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro