Amaral quer CSA concentrado no Sampaio Corrêa: "Máximo de atenção"

Publicado em 01/02/2019, às 21h38
Divulgação / Ascom CSA -

Redação TNH1

O CSA volta a campo no domingo para mais uma difícil missão na temporada. A equipe alagoana vai enfrentar o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. De olho neste duelo, o volante Amaral espera boa apresentação do Azulão na capital maranhense, no final de semana.

LEIA TAMBÉM

“O Sampaio Corrêa tem uma grande equipe. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um grande resultado na casa deles. Vai ser uma grande partida, entre duas equipes que farão de tudo para vencer. Precisamos ter intensidade máxima para buscarmos a vitória como visitante no Nordestão. Nossa meta é a briga pela Copa do Nordeste também. Queremos conquistar a competição este ano. Temos condições disso pelo elenco que o CSA tem hoje. Lutaremos muito para fazer história nesta temporada”, disse o jogador por meio da assessoria.

Os primeiros 10 dias de fevereiro reservam uma sequência complicada para o CSA. O Azulão pega o Sampaio Corrêa no domingo (3), em São Luís, pela Copa do Nordeste, depois enfrenta o Mixto-MT na quarta-feira (6), em Cuiabá, pela Copa do Brasil, e no domingo (10) já tem Clássico das Multidões com o CRB, pelo Campeonato Alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após ir a jogo do Flamengo, Justiça toma decisão que pode levar Bruno à prisão Jogos do Alagoano terão um minuto de silêncio por tragédia com romeiros Alagoano: veja a arbitragem da última rodada da 1ª fase Neymar aparece em foto de infância com camisa de gigante brasileiro; confira