Amazon lança rede social de compras

Publicado em 19/07/2017, às 20h29

Redação

A Amazon lançou uma rede social de compras para os seus consumidores. O “Spark” é uma espécie de feed de compras que aparece dentro do aplicativo da empresa para mostrar produtos da plataforma.

LEIA TAMBÉM

Ele tem a aparência e a usabilidade semelhantes ao Instagram; a diferença é que o usuário pode tocar em qualquer imagem e comprar os produtos que estão exibidos. Além disso, as pessoas também podem publicar histórias, ideias e imagens.

O usuário seleciona as categorias que mais lhe interessa, como “moda masculina” ou “decoração”. Dessa forma, a plataforma exibe os produtos baseados nos seus interesses. O aplicativo ainda destaca quais itens estão disponíveis para compra.

Conforme relata o TechCrunch, o serviço está disponível em versão beta somente para alguns usuários dos Estados Unidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo recorde do Pix: 297,4 milhões de transações em um único dia Avanços da IA: como funcionam as buscas online do Google? Militares britânicos testam laser que derruba drones a 650 km/h com precisão; assista Pix lança devolução para casos de golpe, fraude ou coerção; entenda