Ambulância atola na praia da Avenida durante socorro a mulher grávida

Publicado em 26/04/2017, às 15h11

Redação

Um fato incomum aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na praia da Avenida, no Centro de Maceió. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou atolada nas areias da praia durante um atendimento a uma mulher grávida que passava mal no local. A informação é do site Repórter Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de comunicação do SAMU, a paciente, que não foi identificada, não tinha condições de se deslocar até o asfalto. Desta forma, os profissionais que conduziam o veículo foram o mais próximo possível da mulher, mas cometeram um “pequeno” descuido no caminho.

Após o atolamento, um trator precisou ser acionado para resgatar a ambulância.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz