Ambulante é presa suspeita de matar cão com sanduíche envenenado, em Maceió

Publicado em 14/02/2022, às 11h34
Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma vendedora ambulante foi presa suspeita de envenenar dois cães no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (14). Um dos animais, um cachorro da raça Boxer, não resistiu às complicações e morreu.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, um Boletim de Ocorrência já tinha sido registrado contra a suspeita, que teria ameaçado matar os animais no último dia 09. A tutora dos cachorros, muito abalada, compareceu na delegacia e confirmou que a mulher era sua vizinha.

A polícia também tomou conhecimento de que o veneno utilizado contra os cães foi encontrado num dos sanduíches que a ambulante comercializa. Ele estava jogado na rua e foi ingerido pelos animais, na noite do último domingo (13). O alimento que restou foi apreendido e será encaminhado para perícia.

Levada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, a vendedora vai responder por maus-tratos majorado pelo resultado morte e pode pegar até 15 anos de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, dizem testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões