Ambulante é presa suspeita de matar cão com sanduíche envenenado, em Maceió

Publicado em 14/02/2022, às 11h34
Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma vendedora ambulante foi presa suspeita de envenenar dois cães no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (14). Um dos animais, um cachorro da raça Boxer, não resistiu às complicações e morreu.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, um Boletim de Ocorrência já tinha sido registrado contra a suspeita, que teria ameaçado matar os animais no último dia 09. A tutora dos cachorros, muito abalada, compareceu na delegacia e confirmou que a mulher era sua vizinha.

A polícia também tomou conhecimento de que o veneno utilizado contra os cães foi encontrado num dos sanduíches que a ambulante comercializa. Ele estava jogado na rua e foi ingerido pelos animais, na noite do último domingo (13). O alimento que restou foi apreendido e será encaminhado para perícia.

Levada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, a vendedora vai responder por maus-tratos majorado pelo resultado morte e pode pegar até 15 anos de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente sobrevive após ser espancado e baleado por grupo armado na Santa Amélia Mulher de 35 anos é morta em Arapiraca; companheiro é considerado suspeito Homem é morto a tiros no Benedito Bentes e outros dois são socorridos com vida Família de Amanda Ruanne rebate versão da PM e cobra justiça: "Era cidadã, mãe e trabalhadora"