Ameaça de bomba em duas estações de metrô de São Paulo provoca correria e evacuação

Publicado em 11/12/2015, às 07h37
-

Redação

Estações foram evacuadas por ameaça de bombas (Crédito: Reprodução / TV Record)

Duas das mais movimentadas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), localizadas na Zona Leste de São Paulo (SP) foram fechadas por uma ameaça de bomba na manhã desta sexta-feira (11). 

Guaianases e Corinthians-Itaquera foram evacuadas e as plataformas estavam vazias desde o início da manhã. Segundo a CPTM, um técnico localizou um celular com um objeto atado a ele na plataforma da estação Guaianases. O Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionado.

Ainda segundo a companhia, celulares com tubos foram deixados em lixeiras da estação. De acordo com a PM, na Avenida do Contorno, na Zona Leste, também foi encontrado um objeto suspeito em uma lixeira.

Ônibus foram destacados para fazer o trajeto entre as estações Tatuapé e Antonio Gianetti Neto. Já os ônibus municipais que seguem no sentido Centro seguiam até a estação Itaquera.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará