Americano compra cachorro pela internet e descobre se tratar de filhote de hiena: 'Ficou rindo'

Publicado em 10/03/2023, às 22h55
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Um homem viralizou após afirmar ter comprado um cachorro e descoberto que o animal, na verdade, era um filhote de hiena.

LEIA TAMBÉM

O morador da Louisiana (EUA), que se identifica no TikTok como Infared_Savage, postou um vídeo em que alega que se interessou por um anúncio on-line vendendo o que parecia ser "um cachorrinho fofo".

Quando foi buscar o filhote, o homem rapidamente percebeu que havia algo errado.

"Parecia um wombat. O cara (o vendedor) trouxe a mãe e o pai (do filhote), que eram cães, e eu fiquei olhando para eles e olhando para o meu cachorro e fiquei tipo 'Não, mano'. Eu tentei chamá-lo, e ele apenas olhou para mim e riu. Eu estava com muito medo e pensei: 'Por que diabos ele está rindo?'. Eu estava tentando brincar com ele, e ele ficava apenas rindo. Deu uma grande gargalhada e depois me mordeu na perna", relatou o americano em vídeo postado em meados de fevereiro, com mais de 3,4 milhões de exibições.

"Você comprou um dos inimigos do Rei Leão", postou um internauta.

Não se sabe se o americano ficou com a hiena. Muitos seguidores se dizem ansiosos por uma atualização da história.

Veículos da mídia tentaram contato com o vendedor, mas não obtiveram resposta.

Apesar de se assemelhar a cães e gatos, as três espécies de hienas, todas oriundas da África, pertencem à sua própria família, chamada Hyaenidae. As hienas compartilham características com felinos e caninos. Como os cães, eles caçam e cansam suas presas. Além disso, agarram-as com suas bocas, e não com suas patas. Porém, como os gatos, eles se limpam com frequência e marcam seu território com cheiro.

Durante séculos, populações antigas acreditavam que as hienas, associada a sentimentos sinistros, possuíam as almas de condenados presas dentro delas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos