Americano preso no Brasil por importunação sexual diz que confundiu vítima com esposa

Publicado em 21/09/2022, às 22h15
Foto: Reprodução/Rui Teixeira -

Correio Braziliense

O empresário norte-americano, acusado de bater com a mão nas nádegas de uma mulher no bar do hotel de luxo Rosewood, em São Paulo, cogita que pode ter confundido a vítima com a esposa. Salvador Ahumada Sanchez, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e acabou indiciado por importunação sexual.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu na madrugada da quarta-feira (14/9), no bar Rabo di Galo, no estabelecimento cinco estrelas. A hipótese de ter se confundido com a companheira foi dita durante o interrogatório do empresário, no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. À polícia, ele afirmou não se lembrar de ter dado o tapa na mulher, que estava acompanhada do marido, mas alegou que, se isso aconteceu, foi por tê-la confundido com sua noiva.

“Declarou que tomou altas doses de bebida alcoólica e não se recorda de ter dado o tapa nas partes íntimas de nenhuma mulher. Ressaltou, no entanto, que caso isso tenha acontecido, que possivelmente confundiu a vítima com sua noiva. Que essa é uma brincadeira comum entre as partes”, informa trecho do que Salvador disse no interrogatório.

Segundo o homem, ele e a noiva costumam fazer brincadeiras e, além disso, tinham bebido bastante naquele dia. À polícia, a mulher de Salvador confirmou a versão dada pelo empresário.

Pelo fato de ter nacionalidade americana, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo foi avisado pela polícia da prisão do empresário, que depois foi solto pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP