Revista Quem
Ana Castela, de 21 anos de idade, divertiu os fãs ao compartilhar um perrengue durante uma visita a uma loja da Louis Vuitton, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (13). A cantora contou, por meio dos stories do Instagram, que teve o cartão de crédito bloqueado após realizar várias compras na grife.
LEIA TAMBÉM
O passeio aconteceu após sua participação no Grammy Latino, onde concorria na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com Let’s Go Rodeo. O prêmio ficou com Chitãozinho & Xororó, pelo projeto José & Durval.
“Gente, meu aniversário é domingo, vou fazer 22 anos. E aí, né, tô andando e comprando umas coisas e meu cartão bloqueou… Tô passando tudo, meu”, contou, aos risos.
Rodrigo Branco, que acompanha a cantora na viagem, brincou:
“É o golpe do cartão, né? Ana Castela dando golpe do cartão aqui!”
Mais cedo, a cantora agradeceu os fãs pelo carinho. "Não ganhei o Grammy, mas ganhei tanta coisa boa nessa semana que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês. Sou grata por todos os ‘sins’ e ‘nãos’ da minha vida… amei poder viver tudo isso!”, disse Ana Castela.
LEIA MAIS