Amigos e familiares prestam última homenagem ao delegado Nilson Alcântara

Publicado em 15/10/2018, às 12h10
O sepultamento aconteceu no Campo Santo Parque das Flores | Erik Maia/ TNH1 -

Erik Maia e Larissa Costa

Amigos, familiares e colegas de profissão deram o último adeus ao delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Nilson Alcântara, que morreu após ter um infarto na Praia Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O também delegado e colega de Nilson Alcântara, da turma dos concursados de 1988, Robervaldo Davino, esteve presente no enterro e reforçou que Nilson era um profissional exemplar.

“Nós entramos em 1988 na Polícia Civil, junto com Carlos Reis e mais tantos outros companheiros. A morte de Nilson é uma grande perda para a segurança pública, principalmente por levar em consideração o tempo de serviço dele ao Estado. Foram cerca de 30 anos servindo Alagoas e cumprindo o seu papel em todas as delegacias que assumiu. Um profissional exemplar que já nos deixa saudades”.

Em homenagem, uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas sobrevoou o cemitério por cinco minutos.

Nilson Alcântara estava lotado no 2º Distrito Policial, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer